segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu anjo.


Acho que todo mundo tem um anjo, alguém que te ama e que te protege. Então, resolvi falar dessa pessoa. Dessa pessoa que de um modo todo especial consegue me amar (algo tão difícil) a cada dia que passa. Aliás, já se foi um ano e esse anjo continua me guardando e me protegendo de todo o mal. Ele voa de lá pra cá, numa onda de sintonia, que me leva até onde ele sempre quer. Ao coração. Falando no coração dele, ele tem um enorme, que é capaz de caber mil pessoas ali dentro, tipo coração de mãe, sabe? Mas estão poucas pessoas ali, e eu agradeço por ser uma das. Esse anjo não mora num céu, ele mora bem pertinho da minha casa. Ele não tem asas, nem muito menos aparência de anjo. Mas ele é um anjo. Ele tem a personalidade de um anjo. E por mais que tenham momentos que a situação é difícil que ele acaba virando uma pessoa verdadeiramente irritada, tem uma luz que quase me deixa cega ao ponto de me deixar super tranquila e cheia de amor. Esse anjo vem me protegendo tem mais de um ano, e há um ano que eu posso chamar esse anjo de meu e quero chamar esse anjo assim até sempre. Até a infinidade do céu e, talvez, quem sabe, ele não adquira asas e me apresente a casa de onde ele caiu para o meu mundinho, né?! Eu te amo, anjinho, amor meu. P/ Fernando Bastos.

Nenhum comentário: