quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bienal do Livro - 2011


A Bienal do RJ se aproxima, e eu, como uma leitora viciada, estou ansiosa. Quem gosta mesmo de ler se sente em casa em meio de livros e livros que falam sobre diversos assuntos que te agradam de um jeito ou de outro. Ideias de livros? Muitas! Fiz uma lista na minha mente de todos os livros que eu quero MUITO e são MUITOS mesmo. Sei que não será possível todos em minhas mãos (infelizmente) e meu objetivo mesmo é comprar o primeiro livro da série "Os Heróis do Olimpo" essa saga é tipo uma "continuação" da saga "Percy Jackson & Os Olimpianos" de Rick Riordan. Me apaixonei pelo Percy! Quero muito saber de todos os livros que estão em alta para me atualizar na vida literária, até porque podem nos roubar tudo, menos o que a gente tem aqui dentro. Leitura eu levo para dentro.

ps1: A Bienal do Livro no RJ começará no dia o1/09 até o dia 11/09 no RioCentro.
ps2: Quero dicas de livros, galerinha!

Nenhum comentário: