segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Muda.

"Quando se deseja realmente dizer alguma coisa, as palavras são inúteis."

Se você quer realmente saber o que eu sinto, olhe bem em meus olhos, mas não olhe de um mau jeito, olhe profundamente, e se for possível, leia meu olhar. Já faz muito tempo que quero te dizer uma coisa, uma não, várias coisas. São coisas simples e ao mesmo tempo importantes, coisas que se você souber, melhoraria minha vida. Já faz muito tempo que te observo todo dia pelas 18h, você passando pela minha casa, sem saber que ela é minha e sem saber que eu sou sua, aliás, eu sou sua, venho inocentemente dizer que sou sua e não precisa ficar preocupado, eu não me preocupo. Fico na janela esperando o dia em que você vai desviar o olhar pra cá, só pra notar meu rosto preocupado em relação à você. Só pra notar meu coração palpitando. Eu não vou dizer uma palavra, mas você vai ouvir meu pedido e talvez ceda. Talvez não. Ok, eu não sou maluca e não tenho qualquer outro tipo de problema, tudo bem, eu tenho um problema. Já faz muito tempo que ensaio no meu quarto o jeito que devo falar com você, te avisando que sou sua, mas nunca cheguei a me apresentar. Já faz muito tempo que você passa pela minha casa e não tenho coragem de me apresentar. É isso, me falta a coragem. Me faltam palavras. Me falta segurança para eu lhe dizer que sou sua. Assim, sem mais nem menos, eu sou sua. Eu não quero soletrar que sou sua, eu quero apenas sua mão, seus olhos, para você observar que eu sou sua. Sempre fui sua. Continuarei sendo. Talvez eu me apresente, ou não, mas quero que saiba desde já, sou sem coragem, sou toda sua e quero que leia meu coração. Posso lhe conceder um óculos...

Nenhum comentário: