quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sinta-se amada.


Têm dias que paro pra pensar em todo tipo de menina e fico feliz quando penso em uma pessoa segura de si, feliz só por ter ela mesma, que não precisa ouvir "eu te amo" para sentir-se amada. Eu, por exemplo, sou do tipo que mesmo estando num estado péssimo, continuo firme e forte e blá blá blá. Agora, por que eu sou assim? Parece que quero ocultar sentimento ou qualquer coisa do tipo, mas não... é da minha essência cuidar da minha estima, é da minha essência sorrir sem fundamento, sentir-me feliz sem estar feliz e andar por aí com a certeza de que o amanhã é o melhor remédio. Entre 4 paredes a cena muda, eu me transformo, me entrego, CONFESSO! Continuo achando que têm meninas e têm meninas, têm as que sofrem por o
pção, as que sofrem por não terem o que fazer e as que se matam pelo sofrimento. Quem você é?

"Encare-se no espelho e pergunte: quem eu penso que sou? E chore, porque você é fraco, erra, se engana, explode, faz bobagem. E aí enxugue as lágrimas e perdoe-se, que é o que bons amigos fazem: perdoam. Seja amigo de si mesmo."

Nenhum comentário: