terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ainda Há Tempo

Ouvindo "Firework" da Katy Perry, me veio a inspiração para fazer esse post. É, ouvindo música eu começo a pensar em algo quase bom para pôr aqui. Nem tudo está perdido. Nem tudo morreu, nada morreu. Você continua aí, acorda às 6h, dorme às 22h. Passa o dia pensando em como seria se fizesse aquilo, como seria não tendo feito. Se imagina daqui a 20 anos e pensa na pessoa com maior sucesso para se imaginar. Você aí, sentada às 14:28 da tarde de uma terça-feira, com a menor animação para ser feliz. Com os menores motivos, mas tem o suficiente. Mesmo assim se sente infeliz. É, você mesmo, você que anda achando que o mundo te dá voltas, que o mundo não te ama, que o mundo não te escuta, que o mundo só te trai, te magoa, finge para você o que nunca aconteceu. Que bobagem, menina. Você, que anda pensando compulsivamente em chorar e não sorrir. O céu está lindo, suas amigas te amam, você está cheia de sonhos. Livros em sua estante, música em seus ouvidos. Menina linda, doce, amável, vamos parar de achar que tudo acabou, que tudo morreu, pare de pensar que desistiu. Nada nem começou, nem nasceu, nem tentou. A vida começa a cada segundo. Pense bem. Ainda há tempo.

"Baby, você é um fogo de artifício."

3 comentários:

Andrezza leal disse...

"Menina linda, doce, amável, vamos parar de achar que tudo acabou, que tudo morreu, pare de pensar que desistiu. Nada nem começou, nem nasceu, nem tentou. A vida começa a cada segundo. Pense bem. Ainda há tempo." Arrasou hein... nossa!! WORDLESS pro seu post (risos). E sim, sorria mais...viva mais! O mundo continua no mesmo lugar, quem mudamos somos nós.

Manuella Trotta disse...

Divulgando o seu produto em cima do meu post, né mocinha? kkkkk obrigada pelo coment! =)

Dalyla Carvalho disse...

Adorei, o post veio com uma vontadezinha de recomeçar nas entrelinhas. Realmente, ainda há tempo! Nós temos tempo pra ter tempo. :) Beeeijo
http://refugiopcional.blogspot.com/