terça-feira, 1 de novembro de 2011

Manuzice.

Existem dois desenhos que tenho muita vontade de marcar em mim. As duas tatuagens é de uma âncora e a outra é de uma corujinha. Eu amo esses dois desenhos porque sei lá, cada um passa algo para mim. Se liguem...

- A âncora é por eu gostar tanto do deus Poseidon. "Deus Grego dos mares, temperamental, rebelde e com um tridente usado para proteger todos os habitantes do mar." Acho ele muito sensacional! A âncora me lembra muito ele, além disso, ela me passa algo firme, que possa ficar ali para sempre. É, podem me chamar de louca.



- A coruja é pelo motivo de eu gostar tanto desse animal, e pela sua sabedoria. Eu tenho uma admiração por corujas desde pequena, quando entrei na casa de uma amiga que tinha diversas coisinhas fofas de coruja e, desde então, fiquei encantada. Além da sua forma física me impressionar, a sua marca, que é a sabedoria me encanta. Tenho muita vontade de marcar uma corujinha na minha pele.





5 comentários:

Vi disse...

Seguindo!
Me identifiquei com a tatuagem da âncora; também adoro Poseidon! xD
Agora vou fuçar mais por aqui, haha. Continue postando!

Anônimo disse...

Quando o assunto é tatuagem, eu me liberto, porque eu tenho em mente 5 tatuagens, por enquanto. Eu vou fazer uma asa de nas costas, uma coroa no ombro (frente), âncora no meu pulso (não copiei), uma meia lua na parte nas costelas e um laço na cocha. Ah, e eu sou fascinada por corujas também, mas acho que não vou marca-la em minha pele, porque eu já tenho uma grande lista de tatuagens haha' :*

Bruna Maranhão disse...

Essa de cima sou eu, sem querer eu apertei antes de colocar meu nome OO'

Manuella Trotta disse...

Obrigada, Vitória! Ah, Poseidon é lindo demais né hahaha :)

Bruna, que lista imensa, eu tenho um pouco de medo, sabe? Mas eu fico encantada com vários desenhos! Um laço ficaria lindo mesmo!

Manuella Trotta disse...

Muito obrigada pelos elogios, Maysa! Volte sempre.