segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Séries!

Minhas férias ficaram melhores depois que desabafei por aqui sobre elas. Já que estou numa época de descanso, época que tenho tempo para fazer tudo o que eu quero, basicamente, nesse post, decidi falar das minhas séries favoritas e quem sabe vocês não me deixam viciada pelas séries que vocês gostam?! Começo a falar de uma série que me impulsiona muito e que me faz sonhar de uma tal maneira que é meio complicado de explicar, vejo House todos os dias pensando no meu futuro. Meu sonho é me formar em Medicina, sendo ou não uma besteira, eu me vejo num hospital sempre que assisto essa série. Então, meu vício está concentrado no dr. Gregory House. Falando ainda de séries que a medicina entra, coloco Grey's Anatomy não só como uma série que mostra a medicina, mas também o amor, a amizade e as dificuldades do dia-a-dia.

Uma série que assisto há bastante tempo, que sou loucamente viciada nos atores e acompanho fielmente é Gossip Girl, série baseada nos livros de Cecily von Ziegsar. Também gosto muito, sou apaixonada por Friends, é claro que vocês conhecem, me divirto muito com a diversão desses amigos inseparáveis. Demorei muito para gostar de Two and a Half Men, mas acabei me viciando com esses três. Tudo bem que o Ashton é um ótimo ator, lindo e maravilhoso, mas é claro que eu escolho a comédia do Charlie, vou sentir uma falta enorme. The Big Bang Theory é outra série que me deixa deitada na cama sem vontade de levantar! BAZINGA!

Essas são as séries que me deixam na cama por mais tempo, que tenho o prazer de assistir. E aí, vocês se identificaram? Gostam de outras? Contem aí.

3 comentários:

Andrezza leal disse...

Seu blog tá lindo, bebesa !
Arrasando

Manuella Trotta disse...

Obrigada, diva... você esqueceu de falar de Supernatural hahahaha

ThayShafer disse...

Quer um theme lindo de três colunas ? É de graça e a única coisa que deve fazer é apenas seguir o blog. Entre no meu blog para ver o theme e ler as regras.

http://thayshafer.blogspot.com/