quarta-feira, 20 de julho de 2011

Posso não gostar disso?!

Tem algo bem aqui dentro que eu odeio, ou melhor, que eu não gosto nem um pouquinho. Me observando como sempre... eu sempre disse que não sou nada ciumenta, M-E-N-T-I-R-A! Todo mundo é, uma pessoa mais ou menos que a outra, mas todo mundo tem aquele sentimento de posse, de ciúme. Eu não sei qual é o grau do meu ciúme, mas é o suficiente para me deixar aos limites. Caramba, quando é meu, é meu e não se fala mais nisso. Ok, isso é meio que exagerado e possessivo e há quem diga "ciúmes é ridículo, quem sente não tem confiança em si", mas duvido quem não tem um medinho da perda, quem não gosta de cuidar do que é seu (ou do que deveria ser seu). Não gosto dessa parte da minha personalidade, mas eu acho que isso é a lei do ser humano. Você deve sentir ciúmes, se você não sentir você é um imortal com poderes. Preocupe-se.

Nenhum comentário: