sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um alô pro destino.


"Esse menino é horrível, NUNCA irei me apaixonar por ele..." Não fala isso, basta você dizer isso e pimba... está apaixonada. O destino se diverte com a gente como se fôssemos bonequinhos que ele leva para onde quiser, coloca onde bem entender e quebra para variar um pouquinho (meu coração já ficou quebradinho por culpa do destino, ele tem sido muito sacana comigo). Tenho certeza que se o destino fosse uma pessoa... VIXE, tadinho! Não sei dar uma palavra para ele, mas o destino é uma espécie de "surpresa". Se torna uma surpresa ruim quando você faz planos e uma surpresa nada surpreendente se você não cria expectativa. Então você fica tipo "o que esperar do meu futuro, do meu amanhã e o que fazer hoje? Vida, me ensina a viver." Eu posso falar com toda a convicção: mês que vem começarei a frequentar baladas e conhecer caras de todos os tipos, e aí semana que vem eu encontro o amor da minha vida. Abracadabra!

Nenhum comentário: