sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Melhor que você, só você.

Você tem um amigo? De qual tipo? Sim, existem vários tipos. O que leva a você entender se é seu amigo ou não. Você tem um não amigo do qual você acha que é seu amigo? Tenho uma pequena grande mania de observar as relações afetivas que sou obrigada a aturar. Algumas não me agradam. O modo como as pessoas querem eliminar as outras pra seguir sozinhas lá na frente me enoja. Tudo bem que todo mundo precisa encontrar um espaço do qual seja bom estar, mas qual a definição para "eu tenho que ser melhor de você."? ou pior "eu tenho que ser melhor que você mesmo você sendo minha amiga." Fala sério, eu vejo gente fingindo se amarem e no fim das contas estão mesmo tentando uma ser melhor que a outra como se estivéssemos em batalhas dos tempos que se cortavam a cabeça como se cortassem uma cenoura para fazer salada. Eu posso querer roubar todos os livros de uma loja, ou roubar todo o amor do mundo, mas nunca, nunca, irá me ver tentando roubar o que você tem de melhor pra te deixar na pior. Se você acha que tem alguém melhor que você, continue batalhando para SE sentir melhor. Nada melhor do que se superar, sem querer superar o outro.

ps1: observo uma situação assim, isso me deixa desconfortável, precisava falar.
ps2: deixei o blog um pouco de lado porque estou lendo o último livro da saga "Percy Jackson & Os Olimpianos (estou amando)
ps3: ninguém quer saber o que está lendo, Manuella!

Nenhum comentário: