sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Minha querida Itália.


Meu amor pela Itália nasceu através da minha família. Minha família paterna é todinha de lá. O que me deixa mais curiosa sobre o lugar tão lindo que é a Itália. Meu pai fez com que eu me apaixonasse por tudo de lá. Até o Consulado da Itália que tem aqui me deixa perto de lá. Meus avós moravam em Roma antes de começar a SUPER Guerra e eles fugirem pra cá. Então, eles trouxeram tudo de lá, tanto material quanto os costumes e isso tudo foi passando, passando até que chegou na minha alma. Que amor. Vou começando pelas comidas, passando pelos jogadores de futebol, pelos lugares e é claro pelo idioma que fico tão, tão, tão encantada. Conheço muita gente que ama NY, Paris e outros tantos lugares maravilhosos, eu amo a Itália, amo por todos os motivos que acho que são motivos. Amo a música italiana também, me encanta e me emociona, assim como o lugar todo. Acho que todas as pessoas (ou quase todas) têm um lugar que acha especial, encantador. Eu acho a Itália. Um lugar rico e que tenho um grande carinho. Até porque, pra mim, ser chamada de bambina pelo meu pai é bem mais confortante do que ser chamada de criança. Baci!

Nenhum comentário: